sábado, 9 de agosto de 2008

Sasuke kun!!!

é...vocês não tem idéia de como esse menino sofreu...pobre Sasuke...U_U/


Depois da luta...


É...depois de lutar todo mundo posa pra foto...XD...Sakura e Kiba...ROX!!!

Uma flor...

...encontramos essa figura ao atravessar o farol...
...nos deu uma flor, agradeci em espanhol...
...é...não se meta a besta com qualquer um na rua...
...ele pode realmente responder XD!

ANBU



segunda-feira, 21 de julho de 2008

domingo, 20 de julho de 2008

Um Salto...




...eu consigo voaaaaaaaaaaaar...capoft! @_@'

Conseguimos!


conseguimos...claro que eu não estava com medo...longe de mim "lalala"
mas foi muito bom...^^'

Alugando um Japonês...


...tentativa frustrada...entre mortos e feridos...todos exaustos ^_^'
Idéia da Juh: Por que vocês não alugam um japonês?! Aprenderão a falar inglês rapidinho ^^/...
Fomos a Liberdade três vezes...¬¬'

Férias dos Sonhos!


É...dessa vez foi, consegui ser ainda mais feliz do que nas outras férias...acho que existem coisas que só um amigo pode oferecer, Arigatou Tomodachis...^^/