Primeiro comentário tem q ser meu né xD Como sempre, video perfeito como todos q a Tami faz lalala É claro q alguns tópicos tem q ser comentados, como ela escolher cenas (raras por sinal) dela me ganhando no ping pong, ou ter deixado de fora a minha esmagadora vitória contra o david com os palitinhos... mas eu até deixo passar pq ela foi boazinha comigo na cena q escolheu do boliche xDDD
Mas, voltando, video perfeito, emocionante das férias mais perfeitas... impressionante como a cada ano fica melhor, e tbm se agregam pessoas q só multiplicam, juninho, talita (aprendi q é sem h u.u), dani e denise.
Pena q tudo tem um prazo né... e apenas 17 dias pra mim foram muito pouco... mas agora, q venha a realidade ^^
Um comentário:
Primeiro comentário tem q ser meu né xD
Como sempre, video perfeito como todos q a Tami faz lalala
É claro q alguns tópicos tem q ser comentados, como ela escolher cenas (raras por sinal) dela me ganhando no ping pong, ou ter deixado de fora a minha esmagadora vitória contra o david com os palitinhos... mas eu até deixo passar pq ela foi boazinha comigo na cena q escolheu do boliche xDDD
Mas, voltando, video perfeito, emocionante das férias mais perfeitas... impressionante como a cada ano fica melhor, e tbm se agregam pessoas q só multiplicam, juninho, talita (aprendi q é sem h u.u), dani e denise.
Pena q tudo tem um prazo né... e apenas 17 dias pra mim foram muito pouco... mas agora, q venha a realidade ^^
E claro... aguardo vcs em janeiro lalala
Postar um comentário